R: Desligue todos os equipamentos da tomada e ligue novamente.
R: Remova o cabo de Rede do Micro Computador ou Roteador Wi-Fi.
R: Se não possuir Roteador Wi-Fi verifique todos os cabos atrás do deu micro computador . veja se aparece a tela de login e senha no navegador Internet Explorer, Mozilla Fire Fox ou Google Chrome.
R: Se mesmo assim o problema continuar ligue para o atendimento e suporte.
R: A única forma de seu vizinho saber sua senha é algum usuário da residência passando para ele. a senha é unica para seu acesso tome cuidado.
R: Queda de energia gera travamento e até a perda das configurações do roteador. com isso você pode ficar sem acesso
R: Para mudar a senha tem que acessar as configurações do roteadores é necessário ter qualificações para isso. Procure um Técnico de informática para fazer esse serviço.
R: Damos suporte a roteadores de clientes em comodato ou adquiridos com a empresa. Roteadores de Terceiros após a segunda visita e comprovado pelo nosso técnico que o roteador esta com problema, outros chamados serão ignorados por nossa central de atendimento. tendo como solução usar sem o roteador ou levar onde comprou para troca do mesmo.